domingo, 31 de julho de 2011

Sábado de caminhada e preguiça!

Florianópolis, 30 de julho de 2011.

         Sábado de sol..... não, não foi beeeeeem assim. Sábado de quase sol. Mas estava um dia bem bonito. Um pouco de sol e um pouco de nuvens.
         Depois do nosso mega blaster café da manhã fomos caminhar na beira mar. Até que caminhamos bastante, tomamos água de coco... bem bom. Ainda encontramos a Aluízia. Gente, ela veio abandando, quase se jogou na minha frente e eu, sempre viajando, demorei um tempão para entender o que estava acontecendo.... rsrsrsrs
         O almoço foi em casa, todo preparado pelo Gugu. Amo não ter que fazer nada. Menu: bife de chorizo (saudades de Buenos Aires) e uma super macarronada.
         Tarde destinada aos sonhos: dormi muito!       
         De noite fomos comer sushi com a Taty e o Depiné, casal de amigos que a gente não via há um tempinho. Claro que antes de sair de casa tive que tirar uma fotinho básica.


2 comentários:

Celina disse...

Que bonita que você está!
Sei não...vai ser um big baby, hein?
bjs, bjs, bjs!

Bethania disse...

Que linda a fotooooooo! Honestamente me lembrei de um look da Angelina Jolie quando estava grávida...

Linda a barriga aparecendo assim, tímida! (Eu iria até usar teu novo apelido - Lelê - mas ficou tão bonitinha a foto que eu não quis "estragar o momento"... rs...)

Coisa boa finais de semana assim, né?! Beeeem gostosooooos!!! :D