sábado, 16 de julho de 2011

Contando a todos!

Blumenau, 23 de junho de 2011.

         Hoje foi o dia da festa de aniversário do agora “Opi” Sérgio. Nós fizemos uma grande feijoada para toda a família e amigos. Estava tudo lindo e decorado e achamos que a data especial e a presença das pessoas que amamos seria o momento perfeito para contar a todos.
         Durante a festa escutei várias vezes a pergunta sobre quando teríamos um bebê. Mal sabiam eles que o nosso amado já estava aqui!
         Então depois do almoço e depois ainda do bolo e do parabéns, peguei o microfone para dizer que tínhamos mais um presentinho para o aniversariante. Todos estavam prestando atenção. E assim, entregamos aos nossos pais uma pequena caixinha. Imaginem a felicidade quando eles abriram e viram um delicado sapatinho de bebê. Todos ficaram surpresos e maravilhados. Choro e lágrimas para tudo que era lado. Ganhamos muitos abraços e nosso baby recebeu amor e carinho de todos.
         Pronto! Nem chegou ao mundo direito e já parou uma festa e roubou a atenção de todos. Esse é o nosso bebê!





Um comentário:

Bethania disse...

E o baby vai ser bem do teu tipinho mesmo... e já esse start é a prova concreta deste fato: vai se espalhaaaaaar, vai ser o centro das atenções, vai todo mundo estar encantaaaaaaado, vai ter todo mundo em volta bajulando! Ou não?! rs...