sábado, 16 de julho de 2011

Presente da Bê e primeiro ultrassom

Blumenau, 27 de julho de 2011.

         Hoje ganhamos a visita da Bê, que fez questão de trazer três presentes bem especiais. Duas roupinhas lindas – e azuis, pois segundo ela é um menino, e um livro, o primeiro livro do nosso bebê. É muito paparico! E o nosso baby terá quase que exatamente um ano de diferença do Lui. Já pensou se ele resolve nascer no dia 23 de fevereiro, o mesmo dia do Lui? Ela e o Gu já fazem aniversário no mesmo dia, imaginem nossos filhos também? Vamos ver no que isso vai dar.



         De tarde foi a consulta com a Dra. Juliana.
Exames: ótimos
Gestação: cinco semanas (eu já sabia)
Data possível do parto: 28 de fevereiro (ou, se seguir a vontade do pai, 29 de fevereiro e festa somente de quatro em quatro anos)
Voltar dali a duas semanas.

         - Mas será que não dá para fazer um ultrassom?, perguntei.
         - Está muito recente, não dá para ver nada.
         - Ahhh
         - Vamos fazer então.
         - :)
         E eu vi o saco gestacional. Estava tudo certo. Coração aliviado.


2 comentários:

Bethania disse...

Sim, vou ficar insuportável se ele nascer no dia 23 de fevereiro! hehehe

Vai ser a coisa mais legal do mundo todo!!! :D Meu irmão e o irmão do Gu fazendo aniversário no mesmo dia... Gu e eu fazendo aniversário no mesmo dia... Louie e Louie fazendo aniversário no mesmo dia! Pensaaaaa!!!

Também fiz um registro do acontecido lá no blog do Yan e do Lui - ai, que fofooooooo: http://duplinha.blogspot.com/2011/06/uma-noticia-bombastica-pri-vai-ter-seu.html

Sobre o livro... fazia questãããã de dar o primeiro do Luizinho! :D E os tiptops... já que a Schanna deu vermelho e acha que é uma menina... está aberta a temporada de apostas! Vou de azul e torneirinha! :D

Bethania disse...

Eu iria achar o máximo se ele nascesse dia 29 de fevereiro! Meu sonho era ter um filho do dia 29 de fevereiro! :D rs....

Sobre o ultrassom... eu te falei... muito cedo! Mas a ansiedade é sempre demais para esperar, né! E que bom que está tudo ok! :D