terça-feira, 26 de julho de 2011

Feliz aniversário Mamis!

Florianópolis, 26 de junho de 2011.

         E hoje é dia de festa. A minha mamis, ou melhor, a Omi, faz aniversário. 
E, apesar de ser um dia feliz, eu estou bem tristinha porque não posso ir até Blumenau para lhe dar um abração e um beijo. A gente comemorou no domingo mas, como ela sempre diz, aniversário é no dia.
         Mas fica aqui o registro do meu desejo que a minha mamis tenha toda a felicidade do mundo. Ela é muito especial, mãe dedicada, e agora, a omi amada do meu bebê.
         Parabéns mãe. Amo muito você!

         Olhem como a minha mamis é linda!

         E hoje também é dia dos avós!
         Data para lembrar da oma e opa que já não estão mais aqui, mas que foram simplesmente o máximo, e para dar um beijo na oma e opa que eu adoro e que são mais que especiais.        
         E agora a data vale também para os avós do baby amado, que já vai nascer com muita sorte por tê-los por perto.


Ps: Amanhã eu coloco os registros do fim de semana, que teve mais presentes!!!!

2 comentários:

Bethania disse...

E viva a Omi do Louieeeeeeee!!! A Barbieleia-mor!!! VIVASSSSSS!!!

Muitos anos de vida, muitas felicidades e tudo de muito muito muito bacana - melhor agora, com a vinda deste piquerrucho, né! rs...

E viva os velhos opas e omas e os novos opas e omas! ÊÊÊ!!!

Celina disse...

Muito linda!
E o sorriso... lembra o da famosa obra de Leonardo da Vinci: Mona Lisa, mas, mais bonito, com certeza.
Parabéns Raquel. Que os anos vindouros lhe tragam somente alegrias e bemaventuranças!