sexta-feira, 22 de julho de 2011

Adendo ao dia de hoje!


Ps:desejo de bala 7Belo quer dizer alguma coisa???

Sim, quer dizer dor de barriga!!!
A natureba aqui, que quase não come essas coisas, ganhou uma baita dor de barriga por causa de duas balas e um pirulito 7Belo.

Affffffff !!!!!!

3 comentários:

Bethania disse...

Nããããoooooooooo... a dor de barriga não deve ter sido da bala 7 Belo! Deve ser dos 8746 outros desejos realizados no dia (ou no dia anterior) que tu não contaste aqui!
(Abre pra roda... o que mais tu quiseste comer de tão estranho que estás com medo de compartilhar aqui? Hein? Hein? Hein? rs...)

Bethania disse...

Jà percebi que, como toda grávida, estás naquela neura de tentar adivinhar se é menino ou menina... eu vou te ajudar. Clica neste link que ali tem um teste SUPER CIENTÍFICO e atestado para te dizer com 100% de certeza o que vem aí... bem melhor e mais confiável que ultrassom ou teste de sexagem! (hehehe)
http://www.gestantes.net/teste-para-descobrir-o-sexo-do-seu-bebe/

Ps.: Depois tu coloca o resultado do teste aqui! hehehe

Raquel Cardoso disse...

Pri que tia e tio mais desnaturados somos né, mas não liga não, aqui tá uma correria nossa vida, quando soubemos da notícia ficamos muitos felizes, com a chegada de mais um integrante para as famílias.
O Gu ligou aqui contando e dei os Parabéns a ele e o desejei o mesmo a vc!!
Mas com certeza já combinamos diversas vezes eu e o André de ligar e até ir ai pessoalmente lhe dar os parabéns, mas ainda não deu tempo, com a viagem dele ao Rio e eu indo alguns dias depois ficou bem corrido, a faculdade entrega de trabalhos fim de semestre, bom vc sabe, já passou por tudo isso.
Ser mãe dona de casa, trabalhar fora estudar, é corrido e ocupa bastante o tempo da gente.
Mas quero que saibas que desejo o melhor do mundo a este baby lido e amado desde de já.
A tia aqui, quer paparicar muito muito este sobrinho ou sobrinha que tá vindo ai.
Adorei os relatos da sua gestação é isso mesmo, tudo exatamente como vc descreve. Mas é muito legal e maravilhoso poder ser Mãe... eu particularmente Amooooo!!
Um beijo grande meu e do André.