domingo, 31 de julho de 2011

Florianópolis, 29 de julho de 2011.

         Madruguei. Também não dormi muito porque depois de levantar 1.675.346 vezes para ir ao banheiro, não há sono que resista. Sintam o bom humor... rs

         Fui fazer exames de sangue em jejum. Isso é um martírio para mim. Acordo já querendo devorar um leão, imagina eu ter que me arrumar (lá se vai uma hora no mínimo) e ter que dirigir.... tudo isso de estômago vazio. Masssss, ahá, a gravidez me dá alguns privilégios. No laboratório (o Santa Luzia, acho que vou ganhar o cartão fidelidade Diamante Platinum Master Plus, de tanto que eu vou lá) eu peguei a fila preferencial. A mesma que eu sempre odiei porque, cada vez que iria chegar a minha vez, vinha um velhinho... rs. A vida dá voltas!!!! Fui atendida bem mais rápido que a outra fila! Gervã que sou, mal acabou o exame e já estava enfiando um pão com geléia guela abaixo. Tem coisa mais pobre que levar pão com geléia na bolsa????? Mas era uma geléia “phina”, chiquetéssima... daí pode né? rs   Bom, como eu estava, como no fim do dia de ontem, podre e acabada, não consegui ir ao trabalho. Dor, sono, tudo junto.... não deu mesmo.        
         Mas lembrem que quando tá tudo ruim, sempre dá uma reviravolta! Amo a minha vida!

         Recebi a visita da Gaby, que veio checar como eu estava (linda!) e.... e....
sim, ainda ganhei presentes!!!! Eu não, o baby, mas fui eu quem abriu os pacotes – amo abrir pacote!!! 
         E os presentes não poderiam ter mais a cara da Gaby. Seguinte, para quem não conhece a Gaby, ela é uma pessoa apaixonada por Girafas. É sério, ela tem uma admiração por essas pescoçudas e não tinha como ela dar outro presente. Afinal, assim o baby vai lembrar sempre da tia Gaby. Ela deu uma girafa de brinquedo super legal, com alça para segurar, rodinhas e muita música. Bem colorida. E também um babador, de girafa, bem fofinho, escrito hug me. Quem não vai querem amassar o baby com o um babador desse? Adoramos os presentes (eu, o baby e o Gugu). E eu também adorei a companhia da Gaby. Foi uma visita rápida, mas ainda deu para a gente tomar um chá e comer um bolinho de laranja. Hummm.

         De noite fui buscar o Gu. Estava desde terça sem ver o meu maridão. Jantamos em casa. Coisa boa ficar em casa. Nós quatro, é muito bom. Sentiram que até o humor mudou né... rs

        Foto da Gaby com os presentes:

Um comentário:

Bethania disse...

Nossa, o mau humor era tanto que até comeu o título! Ou era a fome mesmo? rs...

Pelo menos tudo terminou bem... em presente, especialmente! Mas olha... nosso baby Louie já vai nascer "estragado" de tão mimado! hehehe