sábado, 16 de julho de 2011

Aniversário do papis!

Blumenau, 24 de junho de 2011.
        
         Hoje é aniversário do meu pai. 60 anos! É muita felicidade numa só família. Fomos passear pelo centro, desfilar a minha barriga que ainda não existe e contar a todos o motivo de tanta alegria.
        
         No fim da tarde fui visitar a Schan e o baby ganhou o primeiro presente: um tip top vermelho que, segundo a dinda do coração, é para dar sorte. Não é lindo?!?



         De noite fomos jantar no Internacional: papis, mamis, Gugu, eu e o “tio” Michael.
Comemoramos o aniversário do papis na data que realmente é: 24 de junho!
Comentário: como eu comi!!!


         Fatos do dia: em uma loja uma vendedora me olhou com um olhar de reprovação quando a mãe contou que eu estava grávida. Ela pensou que eu tinha 19 anos! Na verdade, e mesmo se eu tivesse 19, eu tinha a felicidade estampada no rosto. Depois ela me olhou de cima abaixo e disse que agora eu perderia meu corpo de Barbie e viraria uma barbileia. É meu bebê, sua primeira lição de vida: a inveja não leva a nada.

2 comentários:

Bethania disse...

Minha amiga Barbie-leia... você errou no título deste post, pois o papis faz aniversário no dia 20 de dezembro! Agora tem que cuidar com as nomenclaturas!

Comida boa sempre é bem-vinda! Teu baby tem que saber o que é o bom da vida!!! E o cheesecake? Ai ai ai! Quando chegar a hora, o Gu vai ter que se virar nos 30!!! hahaha

PS.: A partir de hoje vou te chamar só de Lelê! rs...

Bethania disse...

Pps.: Que fofinho o tiptop. Já tinha ouvido essa quando fiquei grávida do Yan... o André me deu um sapatinho vermelho que ficou meses pendurado na porta do nosso quarto! :D