sexta-feira, 22 de julho de 2011

Grávida e a manicure!

Florianópolis, 22 de julho de 2011.

         Hoje ida rápida à manicure na hora do almoço. Antes de entrar no salão, passadinha rápida no toilette (como sou chique!). Fiz as unhas lindamente, super bem pintadas e quando estava quase pronto..... lá vem a dona bexiga atacar de novo. E agora, como ir ao hummmm toilette desse jeito? Unhas super molhadas e a gravidinha aqui não consegue esperar nem 5 minutos.  Não é fácil!!!!!
         Fazer o que né.... o detalhe é o casaco, duas blusas, calça jeans e as famigeradas meias Kendall, que vão atéééééééé quase o pescoço.
         Mas tudo bem, já imagino como vai ser depois, que vou ter um bebê querendo mamar bem no meio do serviço de manicure e vou acabar saindo só com uma mão pintada...rs
         Ah sim, o resultado foi apenas um dedão falhado  :(


Ps:desejo de bala 7Belo quer dizer alguma coisa???

Um comentário:

Bethania disse...

hehehe

Pensa na cenaaaaaaaaa! rs... Chique no úrtimo mesmo... porque todas as outras grávidas vão mesmo ao BANHEIRO milhares de vezes durante uma hora! rs... (Mas nem te estressa... já te encaminhas para que isso melhore um pouquinho)

Sobre a bala 7 Belo. Sim, quer dizer alguma coisa! Se tu considerar que ela é doce (que é como a Schanna descreveria a bala)... podes contar que aí vem uma menina! Se tu contar que ela é azedinha (que, na real, é como eu descreveria ela), aí vem um menino! hehehe (((Portanto, tudo na vida é beeeeeeem relativo! hehehe))