quarta-feira, 27 de julho de 2011

Voltando no tempo... sábado!

Blumenau, 23 de julho de 2011.

         Dia de ir para Blumenau!
         Um final de semana, sem filhos, e o porta-malas vai lotado. Não sei como consigo isso!!!
         Almoço com mamis e papis, depois ida para casa. Tá uma festa lá em casa. O Michael arranjou mais um pug, ou melhor, uma pug. E mal chegou, a danada tá mandando no Toby e no Príncipe..... rsrsrs. Detalhe para o nome dela: Nina. A oma deve ter adorado isso.

         Depois fomos na Vila Germânica ver o feirão de veículos. Me decepcionei porque os carros que gostamos não tem Isofix (um sistema para prender cadeirinha de bebê que dispensa o uso do cinto de segurança. É muito mais seguro e é lei em toda a Europa.... para quem quer saber mais..... joga no Google...rs. E nós já tempos a cadeirinha com o sistema Isofix :(

         Saindo de lá fomos visitar a Gi, que está de casa nova. Um apê super legal, grande, com uma vista linda e que já está quase todo decorado. A mudança é bem recente, mas vários móveis já foram montados e está tudo lindo. O bom que é a gente foi visitar a ainda ganhamos presentes!!!! E presentes dobrados, porque a Dona Celina também estava lá.
         Dá vó o nosso baby ganhou um lindo jogo de lençol, todo branquinho, com bordados. E ganhou também uma caixinha de música super fofa.
         Da tia Gi o baby ganhou um jogo com dois cobertores também branquinhos. Um com bordado e outro liso. E também um porta-retrato lindo lindo, com um detalhe de sapatinhos de bebê. Ahhhhh, amamos os presentes. Esse baby já está muito chique!

         Abaixo as fotos da nossa tarde com presentes.








         De noite fomos para Pomerode no Festival Gastronômico. Eu estava esperando a semana toda para ir porque ano passado tinha sido muito legal. Mas infelizmente tive uma crise de SII (Síndrome do Intestino Irritável – joga no Google) que acabou com a minha noite. Acho que fazia mais de um ano que eu não tinha isso. Desde que comecei a Yoga essas coisas todas melhoraram muito. Mas agora com as mudanças que o corpo sofre na gravidez e a pausa na Yoga, muitos dos meus problemas voltaram com força total. Foi muito sofrimento no sábado de noite. Ainda bem que tive todos os cuidados e paparicos do meu Gugu e também da mãe e do pai.                  
         Mas no saldo.... apesar das dores, foi um dia muito bom.

2 comentários:

Celina disse...

Oi,

Bom mesmo foi o contato com vocês...
Precisamos repetir a dose, sempre que der! Seria bom continuar com as aulas de yoga, pois os ásanas relaxam,a respiração faz recuperar a tranquilidade, o equilíbrio corpo/mente e tudo melhora.
Bjs.

Bethania disse...

Crique no úrtimo mesmo.. parabéns para a GI pela casa nova!

Sobre as síndromes da tua vida... até quem é "normal" sofre (sua anormal... kkkk), imgina se já tem predisposição. Mas ó. Falta um mês ainda. Depois tudo passa! (Todos passarão, eu passarinho - joga no Google! rs...)