terça-feira, 9 de agosto de 2011

Unique!!!


Mairiporã, 7 de agosto de 2011.

         Mais um dia lindo, de sol e temperatura gostosa. Pulamos cedo da cama e fomos tomar o super café da manhã. 

Casinha na área dos jardins. 

   
         Logo depois fomos explorar a área dos animais. O hotel trabalha no resgate de animais que foram apreendidos em contrabando ou que estavam passando por maus-tratos. Tem diversas espécies de macacos e aves e muitos, muitos cachorros. São alguns canis espalhados pela propriedade.





         Também demos uma caminhada por todo o hotel. São muitos espaços incríveis. Um espaço para yoga e meditação cercado pela mata, banheiras de ofurô no meio das árvores, espaço para pilates no meio do jardim de flores, enfim, cada canto tem uma surpresa.

Labirinto.
 No meio do labirinto.


Jardim perto do canto da meditação.



         Bom, mas caminhada cansa né.... rs.... e lá fomos nós para o Spa. O Gugu fez massagem e eu fiz uma esfoliação e hidratação de corpo. Eu queria fazer o pacote gestante, mas só pode depois de três meses. Nesse momento parece que eu ando com uma mega placa fluorescente no pescoço escrito: cuidado, gestante com menos de 3 meses!!!  Rsrsrsrsrs
         Mas foi muito bom. Pele macia e renovada!

         E daí já era hora do almoço. Novamente, comi muito! Não dá nem para falar.... e nem quero escrever muito para não dar água na boca. Só dá para registrar que estava uma delícia. 

         Logo depois era hora de fechar as malas e partir. Eles buscam a gente na entrada dos chalés e lá vamos nós, contornando o lago até a saída. Tristeza...



         Resumindo a passagem pelo Unique, posso dizer que foi uma experiência, como diz o nome, única. O atendimento é muito personalizado. Para terem uma idéia, o número máximo de hóspedes no hotel é de 52 pessoas. Estando lotado! E são quase 150 funcionários. É muita gente, para deixar tudo perfeito.
         O hotel não aceita crianças, com exceção de duas datas: dia das mães e dia dos pais. Mas aceita cachorros e gatos (numa próxima o Cookinho vai junto...rs).
Para quem quer se isolar do mundo (lá não pega celular), relaxar, ficar próximo da natureza, comer bem e ser muito bem tratado, eu recomendo. Para quem se interessar, acesse: http://www.uniquegarden.com.br

2 comentários:

Bethania disse...

Como não aceita crianças mas aceita cachorro? hehehe Bah! Esse aí eu não iria mas nem amarrada! hahahaha

Tirando esse detalhe... parece bem gostoso mesmo! rs...

Ê coisa boa, né!!! (O negócio dos 3 meses... é uma coisa mesmo... mas depois dos 3 meses tudo passa de verdade... até as frescurites com a gestante... rs... aí tu volta lá (com o Cookie) e faz a tua massagem! hehehe)

Celina disse...

Lindo!
Que bom que curtiram bem o SPA.
São momentos únicos (talvez por isso mesmo o nome UNIQUE).
E isso é tudo de bom para o baby...e também para o papi e a mami, que precisam armazenar energia para os desafios que vêm.