segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Florianópolis, 22 de agosto de 2011.

Dia de ver nosso bebê!

         Quase nem dormi de tanta ansiedade. Hoje foi dia de ver o nosso baby.
Tããããão lindo!!!! Assim que o médico passou o ultrassom deu para ver o baby todo relaxado, chupando o dedo. É perfeito. Deu até para ver os dedinhos. Tô apaixonada. E ele tá grandão. São sete centímetros da cabeça ao bumbum.
         Agora, para os mais curiosos.... não deu para ver se vai ser príncipe ou princesa não. Ganhei de brinde um retorno daqui a 15 dias para ver se o baby resolve mudar de posição.
         Mas o mais importante foi ver que ele está saudável.
         Tô muito feliz!

E tá tudo gravado. Com vocês, o bebê mais lindo do mundo! :)




         Aproveitando.... hoje entro na 13ª semana de gestação. É a ultima semana do primeiro trimestre. É um marco!
         
Data
Peso
Cintura
Quadril
Barriga
Antes da
gestação
51
62
91
-
4 semanas
50,5
63
91
-
5 semanas
51
65
91
-
8 semanas
51,5
68
92
-
10 semanas
49,5
68
92
75
11 semanas
48,5
68
92
79
13 semanas
50,6
68
92
82

6 comentários:

Bethania disse...

Tão ansiosa mas tão ansiosa que até esqueceu de colocar o título no post! hehehe

Que lindooooooooo! O Louie é a cara do pai! :D Tens certeza que o Gu não andou te traindo por aí? Porque de teu não tem nada! rs... (Queria ser a primeira, vais ouvir coisas do tipo muuuuuuuitas vezes ainda... Te acostuma a fazer aquele sorriso amarelo! hehehe)

E as medidas da minha amiga Lelêia! Que linda que deve estar essa barriga, não?! My god!!!

E o teu baby... que lindoooooooo! Da próxima vez pede para fazer um tchauzinho pra câmera (falando cheesecake) :D

Ana Karina disse...

Meu Deus... que emoção...
Até "ontem" meu bebê era assim tbm, agora tá aqui do meu lado =)
Aproveita tudo, inclusive comer, tu tá muito magrinha ;)
E DORME, MUITO, pq depois,sabes né? Todo mundo vai te falar isso, eu sei pq eu tbm escutei muito.

Ah, só pra deixar registrado: é um menino, tá? hahahaha.

Beijos querida, essa fase é uma das maravilhas da nossa vida!

Raquel e Ari Sérgio disse...

A Omi e o Opi estão felizes com a imagem do primeiro neto(a).
Agora é só contar os meses e os dias para a grande recepção.
Beijos - By

sara august disse...

Meu cara, que coisinha mais liinndaaaaaaaaaaa, perfeito , indiscritível...estou emocionada... bjocas Tia SARA

Raquel Cardoso disse...

Pri que emoção hem!!
Ai muito lindo e concordo com o que a Be falou é isso mesmo eles sempre saem a cara do pai.
Parabéns a vcs dois pelo lindo e saudável baby que vem por ai...
Será menino ou menina pouco importa né Pri, pq vai ser amado tanto um quanto outro.


Beijão fica com Deus!

Ana H. T. disse...

Que fofoooo!!!!! Acho que é... menina!!! rsrsrs... vamos ver se acerto! Parabéns Pris!! Beijinho