quarta-feira, 10 de agosto de 2011

De Cinderela a Gata Borralheira

Florianópolis, 9 de agosto de 2011.


         E hoje o dia amanheceu chovendo muito, igual ao dia anterior. Mas o detalhe é o que eu fiquei sem carro e tive que ir trabalhar a pé. Tudo bem que é perto, uns 1500 metros, mas com chuva e vento, ninguém merece. Vamos todos puxar a orelha do papai que não quis ir trabalhar de táxi e me deixou apenas um guarda-chuva para eu me virar. E não adianta dizer para eu pegar táxi, porque a distância é muito curta. 
         Foram 4 banhos!!! Ida e volta do trabalho de manhã, e ida e volta de tarde. E não tinha como escapar. Molhou calça, bota, mochila.... ótimo para 11 semanas de gravidez. 

Um comentário:

Bethania disse...

Meeeeeeeeeeeeeeeeeu, que chantaaaaaaaaaagemmmmmmmm! rs...

(coisas de grávida! rs...)