quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dia dos pais!!!


Blumenau, 14 de agosto de 2011.

         O primeiro Dia dos Pais do papai Gu! Que dia lindo!
         Acordamos super cedo com o Cookinho miando. Vamos explicar: o Cookie ficou duas semanas de férias na casa dos “avós”. Nem comentei aqui porque eu simplesmente evitava falar dele. É muito triste a nossa casa sem ele. Chegar sem ele me receber, cozinhar alguma coisa sem ter aquela coisinha passando pelo meu pé, dormir sem ele estar junto, tomar café da manhã sem ele. Sério, para mim é difícil. Agora mesmo, enquanto escrevo, ele está ao meu lado, com a patinha encotando no notebook. Ele é o meu anjinho. Então, voltando, é claro que ele também estava com saudades da gente. E deixou isso bem claro às seis da manhã!!!
        
         Depois fomos tomar um super café da manhã, com direito a vitamina e pão fresquinho. E daí foi a hora dos presentes!!!! Papis ganhou um Crocs bem estiloso, um modelo novo que eu adorei. E o papai Gugu ganhou um recadinho do filhote. Um body da “olha quem está falando” com uma mensagem bem legal.




         Hora do almoço, hora de reunir a família. Vieram o opa, oma, David e Neco. O menu foi um churrasco delicioso com a maionese especial da mamis. E eu, folgaaaada, simplesmente não fiz nada... rs




         De tarde, como já é tradição, fomos tomar o café de Dia dos Pais na Gi. Mesa cheia de quitutes gostosos, conversa boa e, é claro, reunião dos papais. Afinal é o dia deles né. Saímos de lá já eram 19h, e ainda tínhamos que voltar para Floripa. Cansativo, mas muuuuuito bom!

Um comentário:

Bethania disse...

Aaaaaaaaaaaaah, Pri... que lindo o dizer do bodyzinho! hehehe AMEI! :D (E o Gu também, decerto! rs...)

ô, coisa boa estar entre família, né?! Ê,coisa boa churrasco com maionese da Mamis! rs...

E quando ao Cookie... hehehe Como ele está se sentindo por estar aguardando o nascimento do seu irmão mais novo? rs...