segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dia perfeito!!!


Mairiporã, 6 de agosto de 2011.         

         Tem coisa melhor que acordar com o sol entrando pela janela, em um lugar cercado de jardins e passarinhos cantando? O dia amanheceu simplesmente perfeito. 

Pri na frente do Chalé.


          Fomos tomar café da manhã no restaurante que tem um varandão em frente ao jardim. Delícia! Sucos naturais, chá com ervas frescas, frutas orgânicas, geléias preparadas no local: simplesmente o máximo. 

Gugu em frente ao jardim.

         Depois fomos explorar o hotel. Fizemos uma caminhada acompanhada da jardineira Dilma, que nos mostrou todas as plantações orgânicas que abastecem a cozinha do hotel. Plantações de verduras verdinhas, estufas com morangos e tomates (e som de música clássica), muitas flores. Tudo é muito lindo, muito colorido!

Pri em frente a horta.



 Passeando pelo pomar com a Dilma.


Estufa de tomates.


Vista para o lago.


Canteiro com lavandas. O perfume é bom demais.

Banco do lago.

         Depois dessa caminhada fomos massagear os pés em um caminho de seixos. Ao lado tem um espaço para descansar, com água fresquinha a disposição. Todo o hotel apresenta muitas áreas de descanso e sempre com uma água saborizada com fruta natural disponível.

Ótimo para os pés.

Na piscina. Cade o meu bebê nessa foto???? Sumiu!
       
         E daí já era hora do almoço. E o que era o almoço???? Comi muito!!!
Primeiro tinha um buffet de entradas. Mas não eram simples entradinhas. Peguei rolinho de salmão defumado, ovo de codorna com caviar, palmito com gergelim. A apresentação e os ingredientes... o máximo. E também tinha uma mesa com verduras da horta. Eles montam a salada na hora e levam na mesa. Me acabei! O prato principal segue uma sugestão do cardápio. Novamente um prato decorado, sempre com uma florzinha ou tempero enfeitando. E depois de tudo isso, tem as sobremesas, igualmente deliciosas. Uma hora e meia depois, saímos rolando do restaurante... rsrsrs.



         
          Devidamente restaurados após uma soneca, fomos para a aula de hidroginástica. Foi uma aula super leve porque a mamãe aqui ainda não completou o primeiro trimestre.
         Após a aula fomos dar uma volta no pedalinho. Claro que eu não posso fazer esforço né. Eu adorei o pedalinho. 

Foi tããããão cansativo.... rsrsrs

         E daí, depois de todas essas atividades, resolvemos ir ao Spa do hotel. O Spa é indescritível. Pena que não tiramos fotos lá :(  
Não é a toa que é considerado o melhor spa em hotel do Brasil. Chiquetérrimo! O Gu fez uma massagem shiatsu e, como para mim esse tipo de massagem não é recomendada, eu fui fazer um lava pés, um banho aromático com massagem nos meus lindos pezinhos.  
         Como ainda era cedo, fomos jogar sinuca. De noite o frio bateu e resolvemos correr para o chalé e jantar por lá mesmo.
         Dia perfeito!

4 comentários:

Celina disse...

Se tem uma coisa que eu simplesmente adoro é a natureza...vegetais, frutas orgânicas, massagens, caminho de seixos, horta e pomar com música clássica...Isto é no Brasil?
Olha, nada é mais valiosa que essa experiência incrível, que remete à paz, sossego, tranquilidade. Pra que, nessas horas, celular, computador e outras engenhocas modernas? Queridos, isso foi demais! Repitam, please, sempre que puderem, pois o baby chegará natureba, bem como a vó-oma aqui vai amar!!!! Gu, paizão, você tá bárbaro... com a Pri, linda, mostrando o seu lado natureza...
Bjs.

Raquel Cardoso disse...

Pri, que lugar maravilhoso amei, olha esse baby, vai amar a natureza!
Realmente um lugar delicioso de se ficar comer e passear, natureza é tudo de bom!!
Beijos

Raquel Cardoso disse...

Pri esqueci de comentar, na foto em que vc aparece nos deixando com água na boca mostrando as sobremesas, se forma uma ilusão que sua barriga tá bem grandinha, dá uma observada, tá linda....beijos

Bethania disse...

Aaaaaaaah, que coisa chata esse final de semana de vocês (gostei do caminho dos seixos... hmmmmm... deve ser bem-bom... especialmente para alguém como eu que anda ganhando choque em tudo, especialmente na porta do carro e na orelha do filho... hehehehe)

Que lindas as fotos... e a foto da piscina? Apertem os cintos que o bebê sumiu? Caaaaaaaalma que tu ainda vais ter muitas fotos lindas junto com o baby Louie!

Beijinhos, Lelê!