segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rancho Queimado!


Florianópolis, 27 de agosto de 2011.


         E hoje eu queria sair de casa. Acordamos mais ou menos cedo, tomamos nosso cafezão às 9h e a idéia era se arrumar e dar uma volta. E quem disse que consegui. Sentei no sofá e capotei. Ploft! Acordei eram quase 11 horas !!!! Sono total. Mas não tínhamos desistido do passeio. Fui me arrumar (nem vou dizer correndo, fui no meu ritmo... rs). Gugu arrumou a minha lancheira – sair de casa sem comida, nem pensar – e fomos para Rancho Queimado. O tempo estava fechado, aquele dia cinza, mas foi muito bom. Almoçamos num restaurante bem caseiro, em um lugar especial em frente a uma lareira. Aproveitamos para comprar uma caixa de morangos, que tinham sido colhidos de manhã. E acho que era verdade mesmo.... na caixa toda, nenhum morando estragado. Depois fomos até Angelina e demos algumas voltas na região. Passeio bem bom.

Um comentário:

Bethania disse...

Onde é Rancho Queimado?! rs... Angelina, oi?! rs...

Aaaaah, passear é tudo de bom! :D

Aaaaaaaaah, morangooooooooooooo!