quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Consulta e café da tarde!

Florianópolis, 2 de agosto de 2011.

         E hoje teve consulta com a Dra. Roxana. Cheguei lá bem em cima da hora, toda faceira e... eles perderam o meu agendamento. Disseram que ocorreu um problema no sistema e algumas consultas desapareceram. E eu lá quero saber de erro no sistema? Então, mesmo com a manhã lotada com vários pacientes, eu fui atendida. Isso também não é culpa da médica, que me atendeu super bem, como nas consultas anteriores. A consulta mesmo, não tem muita coisa para fazer. Comentei com ela que muitas vezes esqueço que estou grávida. Não sinto absolutamente nada, e com isso também me descuido um pouco pegando peso e fazendo algumas tarefas mais pesadas. Mas ela falou para sentir o corpo. Se tiver algo que eu não possa fazer, o corpo avisa. E se eu não sinto nada, é porque está tudo bem. Bom, para não falar nada, naaaada.... tem aquela dorzinha nas costas que, pelos exames, é só muscular mesmo. Ela explicou que é a musculatura que está afrouxando um pouco, afinal o corpo já está mudando. Me indicou alongamentos e também me explicou que de agora em diante, sempre que eu ficar muito tempo em pé, uma perna tem que ficar num banquinho. Isso porque a coluna já está sendo projetada para frente, e com o banquinho é possível um equilíbrio. Então, são só ajustes mesmo. Ela também explicou sobre o meu fator RH que é diferente do Gugu. Tem que fazer um acompanhamento para não acontecer uma rejeição. Isso significa mais exames e visitas ao laboratório.
         E no fim do dia teve um café especial com a Aluízia. A mãe fez uma mini-torta de bolacha que estava deliciosa. Conversinhas, café, comidinhas... bem bom.



2 comentários:

Bethania e Lui disse...

Nossa, com este lustre, nem g~ç´.Nossa, com este lustre, nem reconheci a sala! rs... lindonaa!!!

Sobre a consulta... é bem verdade... estar grávida não é doença... então a gente pode tudo - desde que com bom senso... heheehe

peraí, tem alguém querendo comentar também...

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmufgh7ynn nbddcdgçv.cvf, v ccc9. lwxds=.
jhgjyghjfnj iutydfgvbnhjglkjhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhjhk bkhlmgçjlkç
knjgcfhvgvvvvvvvvvjgfhbuvstdbfkhjmnhbgxdcvkh

Celina disse...

Olá,

A pressa é inimiga da perfeição!
Na pressa e correria do escritório, fiz o comentário abaixo na página anterior...Então, reitero o comentário. Bjo.

****

Tudo de bom esse lanchinho...
Sala linda, mamãe feliz e saudável, visita agradável...Nada melhor para um baby tranquilo, gordinho e dorminhoco!
Olha, é assim mesmo. Nos três primeiros meses a gestante perde peso, depois ganha o que perdeu...e mais! Fico feliz que esteja tudo normal.
E o paizão? Poderia aparecer um pouco mais, assim a gente aproveita e mata a saudade dele também.
Abraço afetuoso.

***