segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Luxo.com !!!!


São Paulo, 5 de agosto de 2011.

         Sexta!!!! Fiquei acompanhando o Gu. Ele tinha uma reunião após o almoço e fui junto. Perto do local marcado buscamos restaurante pelo GPS e por uma feliz coincidência tinha um Mori bem próximo. Esse é um restaurante japonês bem gostoso. Depois, enquanto ele foi para a reunião eu tirei uma soneca no carro.

         Mas a nossa contagem regressiva era mesmo para o fim do dia: fomos para o Unique Garden Spa e Resort. Luxo total!!! É tudo muito exclusivo e personalizado. O impacto – sempre positivo, já começa na recepção: atendimento único, champagne (que eu tive que recusar... snif, snif), enfim, cortesia e educação ao extremo. Da recepção seguimos no carro do hotel para o nosso chalé.
         Encontramos um chalé quentinho, decorado com um buquê de lavandas (colhidas no dia especialmente para mim), um vaso de gerânios aromáticos e duas sobremesas em potinhos. Até o visor do telefone marcava Priscila e Luiz Gustavo. Não é o máximo? 



         Fomos jantar no restaurante. Lindo o local! Lareira acessa, luzes indiretas, atendimento impecável e comida deliciosa.



2 comentários:

Celina disse...

Humm...realmente tudo muito lindo!!!
A roupa de cama parece-me especial...de linho...e a vela vermelha acesa...que charme!!!
Que bom que tiveram essa oportunidade de relaxar...sempre que puderem, aproveitem!

Bethania disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que chiqueeeeeeeee!!! Nossa... deve ter sido tudo de bom MESMO!

E olha... se der para te dar um conselho... faz muito disso este ano... que a partir do ano que vem, amiga... hmmmm... tudo fica mais complicado quando se trata de programas a dois! :D (MAs nada que não valha a pena, of course my horse!)