segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dia de Maria!


Florianópolis, 21 de agosto de 2011.


         Hoje o dia foi de faxinão. Tô simplesmente acabada. Banheiros, cozinha, chão com direito a limpeza das fugas.... oh my God!!!
Coluna é algo que não me pertence mais. A que eu tinha está detonada.
         Mas, sempre tem um mas, pelo menos de noite a gente saiu para um bate papo gostoso como a Giuly e o Luiz Fernando, que acabaram de voltar das zuropa, casal chique esse. E olha, ganhamos presentes!!!! Eu ganhei uma blusa bem bonita, tudo a ver com a minha fase mammy, e o Gugu ganhou uma bebida de limão que eu não sei dizer se é licor ou digestivo.... mas é italiano e foi muito elogiada. Posso provar?

Um comentário:

Bethania disse...

Nãããão, não pode. A partir da semana que vem, pode. Mas um golinho só, só para dar uma experimentadinha, ok? rs...

Iguais a esse vão vir muitos ainda... quer ver na 36 ou 37a semana (quando acontece um fenômeno chamado nidação - arrumar o ninho - e a gente enxerga poeira em tudo, inclusive pairando no ar? Meu... bate a Maria-Louca de um jeito que tu não tens noção! rs...)