segunda-feira, 8 de agosto de 2011

11 anos!


São Paulo, 4 de agosto de 2011.


         E depois de uma quarta-feira agitada, nada melhor que acordar um pouco mais tarde e passear pelas ruas gostosas perto da Av. Ibirapuera em Sampa.Sim, estamos em São Paulo. Depois de um ano sem vir para cá com o Gu, eu consegui tirar uns dias de folga. Aproveitei para bater perna. Primeiro eu fui numa megaloja de moda gestante, bem em frente ao hotel. Mas não gostei de nada. Talvez porque eu ainda não tenho barriga de grávida, mas achei tudo muito grande. Prefiro camisetas justas. Também não me encantei com as bermudas e olha que eu precisava comprar uma. Depois fui em direção a uma rua que eu amo, cheia de lojas legais, perto de onde o Gu trabalha. Comprei um sapatinho na Shoestock – adoro essa loja!!! – e acabei comprando também uma camisola com hobby para usar na maternidade. É da Jogê e eu achei perfeito.
         No fim da tarde o Gu me buscou e, enquanto ele foi a uma reunião, eu fui para o Shopping Iguatemi. É um shopping para olhar. Somente para isso! Gucci, Louis Vitton, Tiffany.... e por aí vai. Vale a pena para se encantar com as vitrines.       De noite a gente foi jantar com um amigo do Gu e a esposa. Fomos num restaurante italiano bem gostoso. Amamos a comida e a companhia.

         E agora o “detalhe” especial do dia: estamos comemorando 11 anos juntos!!! Dá para acreditar? É mais que um terço da minha vida.... rs 
Amo você amor da minha vida! 

2 comentários:

Celina disse...

PARABÉNS QUERIDOS!
Que Deus continue abençoando-os com saúde, equilíbrio, bom senso e amor, amor, amor, amor....

Bethania disse...

11 anos. E isso só me deixa um pensamento "latejante" na cabeça... Jesussssssss... eu tô mesmo ficando velha! Eu estava lá, eu vi o primeiro olhar, eu vi o pirulito, eu vi o climão, eu vi o primeiro beijo. Pensaaaaaaa! É um amor adolescente já! Baaaaaaaaaaaah! rs...

Parabéns aos dois por essa data tão especial! :D