segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia de festa!


Florianópolis, 13 de agosto de 2011.


         Sábado surpreendeu pelo sol e calor. Muito calor.
Acordamos cedinho para arrumar malas e ir para Blumenau. O plano era ir direto para a casa da mamis, almoçar, tirar uma soneca e depois ir para o aniversário do Yan. Com isso, resolvi ir de agasalho mesmo. No meio do caminho, mudança de plano. O Gu resolveu parar para almoçar em Itajaí com uns clientes. Parar – almoçar – clientes. E eu de agasalho. Só pode ser a Lei de Murphy: quando você sai arrumada, não encontra ninguém. Basta sair mais ou menos, que algo acontece. Masssss, nada que meu estojinho de maquiagem não desse um jeito. Quanto à roupa, tudo é questão de postura. E lá fui eu, belíssima no meu agasalho.
         Almoçamos super bem e seguimos para Blumenau. Correria. Chegamos depois das 16h e eu tinha que me arrumar para o aniversário. Mas de novo, tudo certo.  
         O aniversário estava muito bom. Claro que ao chegar e ver todas aquelas crianças correndo me deu uma certa palpitação. Quer dizer que em pouco tempo EU vou ter que organizar algo assim. Com todas aquelas crianças..... tum, tum, tum, tum, tum beeeeeem rápido. É assustador!!!! 
A festa estava toda decorada. A Bê sempre dá um show de criatividade. Painéis pintados, cantos de brincadeira, gincana, mil comidinhas e uma lembrancinha que eu adorei.... mas era somente para as crianças. Bêêêêê, o meu baby não conta???? Também quero.
A festa também foi boa para encontrar os amigos que há tempos eu não via. Isso é sempre bom. E mais: ganhamos presente!!!! Estou ficando muito mal acostumada.
A Raquel e o Dé nos deram um livro muito bom (já dei uma espiada geral). Amei, porque eu tinha livros de gravidez.... ainda não estava na etapa final... rs



         E depois da festa, fomos para a Noite da Sopa no Grupo Escoteiro Leões. Vários tipos de sopa (eu preferi e de aspargos) e também tinha vinho, que eu só pude olhar. Ô tristeza!

         Dia corrido, mas muito bom! 

2 comentários:

Bethania disse...

Aaaaaaaaaaah, Priiiiiiiiii! Eu realmente não lembrei de dar um Puffle para o Louie!!! Falha minha mesmo!!! Mas vou guardar uma lembrancinha aqui para ele, tá?! hehehe É verdade, que lapso gigante... sorry, baby! rs...

Meu, guria! Que sufoco! Mas mesmo com uma lista enxutíssima de 60 pessoas e uns 150 presentes... deu tudo certo! rs... E adorei que vocês estiveram lá apesar de não ter podido dar muita bola na maior parte do tempo... Meu, foi punk... mas sobrevivemos! hahaha

E quando chegar a tua vez... podexá que nós estaremos lá para te ajudar! :D (Nem é tão assustador assim... vai! É bacana! Tu vais curtir um monte!)

Raquel Cardoso disse...

Pri ficammos muito contentes em saber que vc curtiu o presente que foi comprado com todo amor.

Realmente tem de ter pique prá fazer festa para os pequenos tenho n experiências nisso já fiz algumas 10...risos

Beijos