sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Volta em Blumenau!!!

Blumenau, 27 de janeiro de 2012..


Mamis e eu pegamos um ônibus bem cedo para Blumenau. E naquelas quase duas horas e meia sentada eu senti meu pé inchar. Mas inchar mesmo. Para tudo tem uma primeira vez. Fora isso a viagem foi tranqüila.
Chegando em Blumenau a agenda estava lotada: médico – buscar as lentes de contato encomendadas em outubro, e que vieram a pé dos Estados Unidos, banco, algumas lojas, costureira, e o mais importante: buscar o enxoval na Dona Sônia.
Nossa, quando a gente chegou para buscar, estava tudo bem arrumado em cima de uma mesa. Era muita coisa!!! Colcha, almofadas, cobertas, fraldas, lençóis, enfim, tudo feito com os tecidos escolhidos a dedo pela mamãe aqui. Ficou maravilhoso e eu fiquei mega feliz com o resultado. Agora é esperar que o papai se encante com cada pecinha (antes de ver o canhoto do talão de cheque... rsrsrsrsrs).

De noite o programa não poderia ser outro: pizza do Fabio. E o Fabio estava doentinho, em observação no hospital. Depois fomos na casa da Oma fazer uma visitinha e dar parabéns para o opa.

E em casa a gente ainda esperou a Bruna que veio dar uma passadinha para ver o enxoval. 

Nenhum comentário: