quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Hospital!!!

Florianópolis, 18 de janeiro de 2012.


Hoje foi um dia tranquilo. 
Descansei bastante, comecei a pensar na lembrança de nascimento da Lalá e ainda fiz massagem em casa. Para finalizar, jantar no japonês. Tudo certo.

Mas, teve um detalhe. Eu estava com uma dorzinha na parte baixa da barriga desde domingo. Coisinha leve. Bebê crescendo mesmo. Mas como não passava a gente achou melhor ir ao plantão da maternidade apenas para desencargo de consciência.
E tive muita sorte: o médico de plantão era o Dr. Fernando, que me atendeu na semana passada. Várias perguntas, exame clínico e, ufa!, tudo ok. É a Lalá crescendo mesmo. Posição da Larissa: ótima. Tamanho: ótimo. Coração: perfeito. Líquido amniótico: pelo exame clínico está muito bom.
Agora a surpresinha da noite.
O Dr. Fernando estava fazendo o exame na barriga, conversando comigo, quando o Gu que estava ao lado da maca diz que vai sentar que não estava passando bem.
Gente, o papai da Lalá ficou BRANCO. Nunca vi assim. O lábio estava roxo. A sorte do Gu é que ele passou mal num hospital, ao lado do médio.... rsrsrs.
Dr. Fernando acudiu ele e mediu a pressão, que estava baixíssima. Gugu melhorou aos poucos. Não sabemos o que foi, mas assustou.
Mamãe vai para o hospital e quem precisa de médico é o papai... rsrsrs.

Aniversariantes: e hoje tem aniversários. Dedéco e Yuri. Parabéns aos dois!

Nenhum comentário: