domingo, 29 de janeiro de 2012

Book no Horto Florestal!!!

Florianópolis, 29 de janeiro de 2012.


Gugu e eu tínhamos agendado de fazer o book na terça-feira que passou. Mas como eu estava doentinha, fui obrigada a cancelar. Como agendar para outra data está complicadíssimo porque o Gu vai viajar bastante nas próximas duas semanas, a gente resolveu garantir mais algumas fotinhos com o barrigão.
Eu pensei que as fotos não iriam ficar legais porque logo depois que a gente chegou lá eu comecei a sentir um sono inexplicável. Mas muito sono mesmo. O olhinho fechava...rs. Mas olhando com calma, eu gostei do resultado. Pontos para o papai fotógrafo!

















Um comentário:

Marina disse...

Pri, as fotos ficaram lindas d+! Estou super ansiosa por vocês! Deve ser incrível saber que logo logo a Lalá estará nos braços de vcs! Como nossas avós falavam..."uma boa hora para você!" bjo MArina e Gui