segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Lista maternidade!!!

Florianópolis, 30 de janeiro de 2012.


E daí que eu nem tinha me dado conta que hoje eu já entrei nas 36 semanas de gestação. Tá quase, quase. E a mala maternidade? Heim? Não arrumei nada.
E lá fui eu, com uma listinha dada pelas enfermeiras, correr atrás de algumas coisinhas. Uma hora batendo perna e eu já estava podre de cansada, mas consegui quase tudo. O que faltou eu comprei de noite com o Gu. Agora falta arrumar tudo na bolsa.


Momento fofo: meus amorecos.



E o Cookinho está sofrendo de carência. Ele tá todo molenguinho, querendo colo. Ele não pode entrar no quarto da Lalá, mas a gente deixou ele dar uma inspecionada. Ele cheirou tudo!!! Cada almofada, cada pedaço da cortina, cada detalhe. Coisa mais fofa.

Nenhum comentário: