segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Coisinhas chatas!!!

Florianópolis, 16 de janeiro de 2012.


Hoje era dia do gesseiro vir fazer um pequeno rebaixamento no quarto da Lalá. Liguei inúmeras vezes e ele não atendeu. Liguei de outro telefone e ele desligou na cara quando percebeu que era eu. Dá para acreditar nisso??? E esse trabalho tinha que ser feito essa semana para eu poder guardar as coisinhas da Larissa o quando antes. Tô perdida.
E para completar a minha faxineira me manda um SMS dizendo que não virá mais.
Limpar a casa toda com um barrigão de 34 semanas? Tô perdida (2).

E a Larrisa aprendeu a colocar o pezinho na minha costela. Jogo baixo mesmo... rsrsrs. Ela agora pega impulso nas costelas para se esticar. Dóóóóóói.
Daí eu faço uma massagenzinha no pezinho e vou levando para o lado. Mas logo depois ela volta com os pezinhos... rs. 

Nenhum comentário: