sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Irmão mais velho!!!

Florianópolis, 20 de janeiro de 2012.

Enquanto a Lalá não chega, o protagonista da casa é mesmo o Cookinho (já estou até com peninha dele... vai ganhar menos atenção).

Essa cena estava engraçada: Cookie dormindo no sofá, equilibrando uma patinha para cima.



É bem estranho...




Mas eu durmo assim mesmo. Porque? Vai encarar?






Mas como ele está numa fase beeeeem carente (acho que ele já sabe o que lhe espera), ele agora resolveu invadir as coisinhas da Lalá. 
Com a montagem do quarto, eu espalhei caixas e acessórios pela casa. Um deles é a cadeirinha de carro, que foi parar embaixo de uma mesinha da sala.
Quer lugar mais confortável que uma cadeirinha super macia. Ainda bem em frente a sacada, onde pega um ventinho super refrescante?
Cookinho adorou!






E ontem, com o quarto quase pronto, ele foi dar aquela revisada geral. Cheirou tudo e fez carinha de triste. Ele sabe que não é para ele. Pediu colo, muito colo. E eu fiquei um tempão com ele, mostrando os detalhes do quarto, cantando, dando muito chamego. Não é um fofo?!

Nenhum comentário: