segunda-feira, 26 de setembro de 2011

18 semanas!!!

Florianópolis, 26 de setembro de 2011.


         Mais uma semaninha da nossa baby. Agora já sinto bem. O probleminha: ela é mais agitada depois das 22h... já sei que em breve terei muitas noites de insônia... rs.
         Mamãe está engordando!!! Cheguei aos 52,4 kilos. Agora isso só vai... nem quero ver.... rsrsrsrs.
         E começo a semana sozinha :(
         Gugu foi viajar hoje cedo e volta só na sexta. É tão ruim quando ele fica tanto tempo fora.
         Mas a minha agenda continua cheia. Hoje tive aula de yoga para gestante. Aula bem boa, num lugar bem legal. É um pouco longe, mas ainda bem que a paisagem para chegar lá compensa... coisa de cinema.
         Hoje também fui a mais duas lojas de bebê. Não consegui escolher o berço móvel. Achei uma poltrona de amamentação um pouco melhor, mas ainda não me decidi. Quero olhar um pouco mais.
         E acabei as lembrancinhas da Bruna. Ficaram tão fofinhas. E eu tive que ir a uma loja de Scrapbook comprar mais de uma fita adesiva que dá volume. Que orgulho de mim: consegui entrar na loja e sair só com um rolo de fita. E olha que a loja estava cheia de novidades. Posso até dar meu depoimento: meu nome é Priscila, tenho 30 anos e estou há sete dias sem comprar material de scrap.... rsrsrs.

2 comentários:

Bethania disse...

huauhahahauuahauhuahahauhuahauhauhhua

Ótimo, ótimo! Adorei o testemunho! Devia virar novela da Globo! hahahaha

Sobre as coisas a decidir... calma... tens tempo! Ô, não ias viajar para comprar algumas coisas? Porque não espera? Se achar lá compra lá... se não achar... vais voltar com outra cabeça para escolher aqui! :D

A poltrona... espera o quartinho ficar pronto... aí fica tudo bem visual e mais tranquilo! :D

QUERO VER AS LEMBRANCINHAS DA BRUNA! COLOCA FOTOS AQUI!

Bethania disse...

Aé... sobre a agitação depois das 10 da noite... É porque é a hora que tu paras para presar atenção nela! Fica bem tranquila! rs...

O Lui era assim também... lembras que eu escrevi no blog que ele sossegava só depois das 2 da manhã?!

Pois bem... ele dorme a noite toda... desde que nasceu sempre foi bem tranquila a nossa noite... Claro... teve horas de cólicas, de acordar para dar de mamar... Mas se não tem nenhum "incômodo", ele vai diretão!

Caaaaaaaalmaaaaaaaa que vai dar tudo certo! :D