quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Início dos preparativos!!!

Florianópolis, 14 de setembro de 2011.


         Ontem uma dupla de arquitetas veio conhecer o quartinho da nossa princesa e ajudar a mamãe a planejar um espaço bem lindo. Eu já fiz mil desenhos, diversas diagramações, já viajei bastante, já mudei de idéia... nossa, já sonhei muito com esse quarto. Acho que consegui transmitir tudo o que eu queria. Quase as deixei doidas, de tanto que falei. Agora é esperar pelo projeto. Quero ver tudo pronto logo!!!
         E desde segunda de noite eu ando muito cansada. Não é sono, até porque minha cabeça não desliga e não consigo dormir fora de hora. É exaustão! Um cansaço inexplicável. Estou bem avoada e não consigo me concentrar. Também tenho várias coisas para finalizar no trabalho e quero deixar tudo pronto. Acho que estou pensando em muitas coisas ao mesmo tempo... rsrsrsrs.

4 comentários:

Raquel Cardoso disse...

Pri eu estou como vc, assim cheiaaaaaaa de coisas a correria aqui na Imobiliária, mas todos os milhares de trabalhos da faculdade a casa meus filhos ... affffffff tó quase surtando já!!
Mas vim aqui mesmo foi falar quantos acontecimentos, presentes para a Princesa da Oma Celina, lindos um mais lindo que o outro, e a enchente hem que coisa, sortuda tua mãe hem, que coisa boa.
Bom espero prá ver as imagens deste quartinho lindo da Princesa, e vamos aos preparativos, ei e o chá do Baby rola? Beijão

Ana H. T. disse...

Que legal Pris!! Menina!!! Parabéns!!! Beijo

Bethania disse...

Aaaaaaaaaaaaaah, estou ansiosíssima para ver o projeto! E o quartinho pronto! Pensou que emoção quando estiver tudo prontinho para a chegada da Liliz? Tudo lilás e branco e frufruzado? rs...

Sobre o avoamento... é normal e sorry... mas só tende a piorar... rs... Quando tu estiver no 8o mês tu vais ser uma parada! hehehe

Bethania disse...

Aaaaaaaaaaaaaah, estou ansiosíssima para ver o projeto! E o quartinho pronto! Pensou que emoção quando estiver tudo prontinho para a chegada da Liliz? Tudo lilás e branco e frufruzado? rs...

Sobre o avoamento... é normal e sorry... mas só tende a piorar... rs... Quando tu estiver no 8o mês tu vais ser uma parada! hehehe