terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fim de semana agitado!!!

Florianópolis, 19 de setembro de 2011.


         O nosso fim de semana foi em Blumenau e foi super corrido. Estou cansada até agora.  
         A correria já começou na sexta: eu estava o dia todo em um evento do meu trabalho. Corri para casa na hora do almoço para fechar as malas e colocar tudo no carro. Mas e o Cookie? Ele não poderia ficar no carro até às 18h. No final da tarde foi a vez do Gu correr para casa e pegar o Cookie. Mil voltas depois, conseguimos sair de Floripa às 17h30, alguns minutos antes da via expressa ficar completamente parada. Ufa!
         O sábado começou cedo e fomos até o Progresso (looooonge) fazer uns camisões para mim em uma costureira de lá. Quem me deu essa dica foi a Bruna, que foi junto com a gente. Ela está de 36 semanas de gestação e uma barriga E-NOR-ME!!! E está linda, super bem disposta. Luiza está quase chegando.
Na volta paramos em algumas lojinhas (olha a Bruna me levando para o mal caminho) e comprei vários laços de cabelo para a nossa bebê.
Depois disso, super almoço porque a fome era grande.
         De tarde falei com um marceneiro sobre o quarto da nossa baby. Agora é esperar o orçamento.
         Café da tarde e eu já estava com fome de novo. Foram 2 pãezinhos com doce de leite.... hummmm. Tá bom, foram 3. Três pãezinhos e mais uma metade... rsrsrs. Mas é que estava tão bom!
         Logo depois a Tia Mi e Tio Cao vieram dar uma passadinha lá em casa. Falaram que estou bem diferente. Pois é, eu não noto muita diferença... rs.
         Depois nos arrumamos correndo para ir à Balneário, na casa da vó do Gu. Tio Jura e Tia Laurene estavam lá e fizerem um super churrasco. Tia Neusa chegou logo depois. Estava ótimo. Comi muuuuuito. O que parava na minha frente, eu pegava... rs. E ainda ganhamos presentes!!!!  A Tia Laurene deu uma jardineira linda. Nossa baby vai ficar super charmosa. E ganhamos um presente dá vó também, e super especial. Um sapatinho branco, com flores bordadas, que ela tricotou há mais de 10 anos. Não é o máximo?




        
         O domingão também não foi muito diferente: bem agitado. De manhã fomos à casa da Gi levar os presentes de aniversário do Gui e do Pedro. O Gui ganhou um helicóptero com controle e o Pedro um carrinho que obedece a comando de voz.
         De tarde foi a festa de um ano da Isabel. Estava uma festa linda, cheio de detalhes preparados pela mamãe e pela Juliana. A mesa estava fantástica.
Bel estava animada com a festa e conseguimos tirar algumas fotos com ela (Schan, vê se me manda as fotos, senão vai ficar igual ao seu book de grávida, que só agora que eu vi.... rs).
         Saímos do Bela Vista lá pelas 18h e tivemos que voltar para casa para buscar nosso filho mais velho que, pasmem, não foi convidado para a festa... rs
         Domingão terminou super tarde, mas foi muito bom!

2 comentários:

Bethania disse...

Ô, agitação é ótimo para o desenvolvimento do bebê!!! Eu li isso na revista Crescer... sou obrigada a procurar para te passar o link!

Mas a melhor parte é que a agitação é por causas boas, né!!! Vais ter muita coisa para contar para a Liliz depois que ela for grandinha! :D

Quanto ao aniversário da Bel... estava tudo lindo mesmo, né?! Mamãe Schanna e a vódrasta capricharam mesmooooooo! :D

Celina disse...

Soube pela bisa Aurélia que vocês estiveram lá, num churrasco gostoso. Ela ficou muito feliz com a visita de vocês. O sapatinho que ela deu à bisneta é relíquia, porque atualmente a bisa não consegue mais tricotar ou bordar. Portanto, este blog e o sapatinho, penso eu, jamais deveriam ser descartados, pois fazem história.
Bjs. para vocês. Estou com saudades.
Vó Celina.