sábado, 24 de setembro de 2011

Semana agitada!!!

Florianópolis, 23 de setembro de 2011.


         A semana foi bem boa, com muitas coisas. Fui ao dentista fazer uma limpeza geral nos dentes, e está tudo ótimo. Fiz almoçinhos e jantinhas em casa. Retomei a Yoga, sigo com a hidro para gestantes, que também é uma aula super bacana. Comecei a fazer as lembrançinhas de nascimento.... da Bruna. Calma, não estou tão adiantada assim... rs. Enfim, não paro um segundo.
         E.... ganhei presente!!! Um livro super bacana da Jéssica. É para me ajudar com a minha vida de “dona de casa” que se inicia.. rs. Não, na verdade é um livro que auxilia na elaboração de cardápios, fornece uma explicação sobre os alimentos e apresenta métodos de cozimento. Muito legal. A Jéh é uma chef de mão cheia e um dia eu comentei com ela sobre essas minhas dificuldades. Muito querida ela lembrar isso. Agora tenho que fazer a parte prática.

Um comentário:

Bethania disse...

Olha, que bacana... quando puder, traz para eu dar uma folheada neste livro! rs...

Tenho pesquisado bastante sobre isso... me interessa muito... penso que o mundo é mais bonito com um freezer cheio de congelados preparados com amor e carinho quando a gente tem tempo e saco pra isso! rs...

Agitação é sempre bom! Ô... não esquece de postar aqui uma foto do resultado do trabalho, né... e claroooooo... quando a menininha fofa da Bruna nascer! rs...