quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mimos da Vó Celina!

Balneário Camboriú, 7 de setembro de 2011.


         E nesse feriado chuvoso nós resolvemos passear em BC. Mas como acordamos tarde acabamos chegando lá às 14h e meio que perdendo o horário do almoço. A mãe do Gu já tinha almoçado e meus pais, que também foram passear por lá, também já tinham almoçado. Mas tudo bem, a gente se encontrou em um restaurante do mesmo jeito e eles ficaram lá com a gente :)        
         E a Dona Celina confundiu setembro com dezembro e acho que fosse Natal... rs... veio carregada de presentes. Muitos e muito mimos. E não só para a bebê: mamãe e papai também ganharam presentes!!!!


         Eu ganhei uma blusa linda. Minha sogra se solidarizou com os meus 78 cabides vazios... hehehe. E papai Gu ganhou um conjunto com cinto e carteira de couro. Todo prosa.




         Mas a mais mimada certamente foi nossa princesinha. Gente, o guarda roupa dela está feito!!! Vovó já cuidou de tudo!
         Primeiro um lindo vestidinho rosa florido, com um sapatinho cheio de detalhes, e laçinho para o cabelo.


         Depois um conjuntinho de malha verde água com um bordado que amei (bem a árvore que quero pintar no quarto dela, para o cenário de bosque encantado!).


         Depois outro vestidinho LILÁS, coisa mais linda. Com um shortinho “tapa-fralda” todo cheio de frufu.


         E ainda um conjunto de legging azul com uma bata branca com aplicação de flores.


         E agora digam, essa princesinha nem nasceu e já está toda mimada, não é mesmo. E não é muito bom isso? Tem coisa melhor que mimo de vó? Ahhhhh, menina de sorte essa.
        
         Depois do almoço os meninos foram para a Marina Tedesco ver a exposição de barcos, e as meninas foram em uma loja para grávidas. Cada roupa linda!!!
Dava vontade de levar tudo, mas até que me controlei.... rs. Comprei roupas de vários estilos: para sair, casual, esportiva. Afinal, o meu guarda-roupa está sofrendo muito.... nunca esteve tão vazio.... rsrsrsrs.
        
         Para finalizar, um café no Cafehaus.
         Isso que é aproveitar um feriado chuvoso!

2 comentários:

Celina disse...

Olá,

Puxa...que bom que vocês gostaram!

É muito bom saber que os presentinhos agradaram, pois os escolhi com muito carinho.

Mil Bjs.

Bethania disse...

Nossa.... que coisa boaaaaaaaaa! Ganhar presente é sempre bom... Mas agora estás começando a entender que a gente curte 5 vezes mais ganhar presentes para os nossos babies do que para a gente! :D

Cada peça lindaaaaaaa! Escolhidas a dedo mesmo pela vovó! Nossa... A Giovanna Helga Maria Voigt Vailati vai ser uma menina muito chicosa!!! :D