sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Florianópolis, 9 de setembro de 2011.

Enchente em Blumenau!!!

         Mamãe aqui passou a quinta-feira de cama devido a uma rinite, que virou sinusite e que deve ter virado mais alguma coisa. A cabeça parece que iria explodir!
         Mas isso não é nada diante da situação de Blumenau e da mudança que a omi e opi tiveram que fazer. Lá em casa a água entra com mais ou menos 13,30 metros. A previsão era de 14 metros às cinco da manhã de hoje. O que fazer? Simplesmente LEVAR TUDO para o segundo andar. Eu não estava lá, mas fui acompanhando pelo celular. Foi mudança mesmo. Nem imagino o quanto eles devem estar cansados.
         E hoje de manhã, graças a Deus, a previsão não se concretizou. O máximo foi 12,60 e agora parece que as águas estão baixando.
         Segue algumas fotinhos que o tio Michael enviou da família Voigt passeando de canoa.





         E também algumas fotos da região da Alameda. Tia GI, tio Rafa e primos estão ilhados!





Um comentário:

Bethania disse...

Olha... eu estava hoje imaginando que é que guarda uma canoa em casa - para usar em dia de enchente em Blumenau, depois que vi uma cena bonitinha mas de certa forma, cômica... um casal de meia-idade, no meio da Rua São Paulo alagada, numa canoa... ele remando um remo daqueles bem simplezinhos, de madeira, ela, de sombrinha, batendo fotos e curtindo o passeio. Olha! Existe romantismo no meio da enchente de Blumenau... hehehe

E juro que não eram os teus pais... rs.. Agora que vi as fotos dos dois na canoa, ele remando e ela, formosa curtindo o passeio... ahn... tá respondida a minha pergunta! hahahaha

Como tu falaste lá no blog: bem coisa de blumenauense mesmo...