quarta-feira, 28 de setembro de 2011

E cadê o papai???

Florianópolis, 28 de setembro de 2011.


        E o papai anda meio sumido por aqui. É que ele tá trabalhando muito (muito, muito mesmo) e não para um instante. Essa semana está circulando por São Paulo, Recife e Fortaleza. Mas essa vida de executivo também lhe fornece várias coisas boas. Nessa segunda que passou teve um evento super exclusivo do lançamento de um livro do Corinthians, e que estava lá??? Gugu !!! E tava que tava cheio de famosos, entre eles o Ronaldo e Luciano Huck. Fora o pessoal do Pânico e CQC na porta de entrada.

         Nas palavras do papai: Na segunda foi o lançamento do livro Nação Corinthians, fabricado na Itália e importado pela FIRST para a Toriba Editora de Floripa. São apenas 1500 unidades e nunca será reeditado. São 10 unidades mais caras, de R$ 15 mil, e 7 já foram vendidas (haja corinthiano com dinheiro). 

         Saiu uma matéria no Terra. Quem está no ombro do Ronaldo?
Advogados de plantão, quero minha grana por utilização de imagem sem autorização.



Um comentário:

Bethania disse...

Mas olhaaaa... não é para quem quer... só para quem pode! Muito chique esse papai da Liliz Isabella! rs...

Agora preciso te dizer uma coisa... que o Gu é um cara lindo e gostosão não é segredo nenhum para ninguém... Agora... que ele fica muuuuuuuito mais bonito ainda do lado do Ronaldinho... Aaaaaaah, isso fica! rs...