quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mais um dia..... corrido!

Acordamos cedo de novo.
Hoje a nossa aula era de tarde, então, que tal bater perna pela manhã? Ótimo!

Foto na frente do nosso prédio, hoje cedo.


Hoje nós resolvemos explorar a cidade vizinha, Oakland.
Não que seja uma cidade atrante, mas é lá que estão as maiores lojas de departamentos e é lá que tem uma Michael´s, uma loja super completa para quem gosta de artes manuais.
Eu TINHA que ir lá !!!!

Nos viramos bem. Pegamos um ônibus perto de casa até o terminal e de lá um outro até Oakland. Foi super rápido, paramos em frente ao Mall (shopping ao ar livre) e me diverti na Michael´s. Dá vontade de trazer tudo, mas comprei só algumas coisinhas pequenas. Não dá para carregar tudo, infelizmente.

Foto da gente no ônibus.
Detalhe: eu estava no rádio com a mãe.
Sim, eu falo com a mãe e com o pai todos os dias. Pelo menos por esses dias eu estou adorando a Nextel.


Foto tirada dentro do ônibus. Essa ponte é gigantesca e tem dois andares de pista. O andar de baixo é de SF para Oakland e o andar de cima faz o sentido inverso.

 

A volta foi igualmente tranquila. Passamos em casa para deixar as sacolas e fomos para a Union Square almoçar e dali ir direto para a aula.
Aula das 14:40 até às 18h20, janta corrida e aula particular das 19h30 às 21h.
Exaustivo.
Amanhã a aula começa às 8h30.

Beijos da Pri e do Gu.

Um comentário:

Bethania disse...

Tem que cansar mesmo... deixa pra descansar quando chegar aqui! rs...

A foto na frente do prédio... vais odiar o meu comentário, mas está parecendo que és aluninha de intercâmbio mesmo, daquelas que vão na metade da faculdade fazer curso no exterior... hehehe Mas ficou lindaaaaaaaaaaa! (Não esquece que aos poucos isso passa a ser vantagem competitiva! hahaha)

A vida por aqui anda uma loucura... quero férias! rs... Estamos no meio do caos, literalmente... arrumar armários, limpeza pesada, mudamos um monte de coisa (na verdade tudo) de lugar dentro do quarto, organizamos as coisas que estavam em caixas para serem organizadas, enfiamos em caixas aquilo que ainda não deu tempo de organizar... separei todas as roupas do Louie, lavamos todas as roupas dele, passamos... só falta acabar o faxinão para colocar tudo de volta... perdi a sexta com as coisas que tínhamos para fazer para as bodas do vô e da vó (leia-se telão), hoje e amanhã tenho que ficar aqui no Opapa... amanhã à noite devo estar podre... segunda tem coisas da produtora para organizar (voltamos oficialmente das férias, então tem pendências e coisas em aberto e coisas que já ficaram acertadas para este início de ano pra fazer) e somente volto a mergulhar na zona... Deus sabe lá quando... rs... E o tempo vai esgotaaaaaaaaaaando... rs... Mas enfim... percalsos das nossas vidas! rs... Mas já estou feliz pelas coisas do Louie. Estava surtando por não ter a mala de maternidade pronta! rs... Faltam ainda as minhas coisas, mas as coisas dele já estando dentro da mala já são 80%... hehehe