terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jantar na casa da Laura!

Quinta-feira, 20 de janeiro de 2011.

Dia corridão.
A gente teve aula cedo, depois fomos resolver algumas coisinhas e no fim da tarde corremos para casa para fechar as malas.

De noite fomos jantar na casa da Laura.
Ela divide a casa com mais três amigos. A gente conheceu eles também e jantamos com dois deles.

Ela fez uma lasanha maravilhosa !!! E ainda teve Häagen-Dazs de sobremesa
Tava tão bom. Conversamos bastante – em inglês – e demos muitas risadas.
E além do jantar, ela nos ajudou com nossas malas.
Deixamos todas as nossas coisas na casa dela. Assim a gente tem como curtir o fim de semana sem a mudança toda.... rs

A gente com o Woody, um labradoodle, mistura de labrador com poodle. Eu quero um desse pra mim!!!!


Foto do jantar, a gente com a Laura.


Beijos da Pri e do Gu.

2 comentários:

Bethania disse...

Não pude deixar de pensar aqui com os meus botões... ué... a mala fechou (int) hehehee

Já entregaram o ap de vocês então... não deu uma pontinha de melancolia nesta hora (int) Meeeeh! Peeeeeeeensa na carga emocional do momento!! rs...

Sobre o cachorro (que bicho estranho! rs...) ... acho que o Cookie não vai gostar... rs... (Só uma suposição... hehehe)

Bethania disse...

PS.: Acho bacana essa flexibilidade que a língua tem de montar palavras conforme a conveniência. No português nós não temos isso... às vezes fica engraçado... mas totalmente intendível... labradoodle! rs... No inglês tudo vira palavra, estando no dicionário ou não (e o mais legal é que todo mundo entende e sabe o que quer dizer!)