segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário Mãe e Sogra!



Ainda são 23h aqui em San Francisco, mas já são cinco da manhã no Brasil, então a gente já pode dizer PARABÉNS para uma pessoa muito especial.
Hoje a mãe do Gugu, minha sogra , faz aniversário e a gente quer desejar muitas, mas muitas felicidades.

Dona Celina que o seu dia seja maravihoso e que este seja um grande ano.
A gente gostaria de estar aí, mas sinta-se abraçada por nós.
Eu tenho muita sorte de tê-la como sogra e a admiro muito.
Gugu está aqui do meu lado mandando muitos beijos.

Feliz Aniversário!

Com muito carinho de quem ama você, Gugu e Pri.

2 comentários:

Celina disse...

Olá!!!

Pois é, ontem foi o meu aniversário...E foi tudo maravilhoso. Não teve festão, mas teve o que eu acho essencial...o carinho dos familiares. Logo cedo recebi uma linda cesta de café da manhã e um buquê de flores tão, mas tão lindo, que deu vontade de congelar. Claro, tirei fotos para lembrar no futuro. Recebi muitos cumprimentos, inclusive da Raquel, mãe da Pri e dos netos Guilherme e Pedrinho. O telefonema de vocês, muito me emocionou. À noite jantamos à beira mar, num especial clima de carinho, estando presentes a Gisele, André, Raquel (do André) e o Dr.Celso. Foi realmente um dia especial. Agradeço a vocês a linda mensagem e desejo que continuem se divertindo e aproveitando ao máximo a viagem. Muitos beijos.

Bethania disse...

E VIVA A MUMMY!!! :D

Tudo de bommmmmmmmmmmmmm!!! Felicidadesssssssssss!!! \o/\o/\o/