terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hollywood


Domingo, 16 de janeiro de 2011.

Dia quente e de sol em Los Angeles.
Café da manhã na Starbucks e rumo a Walk of Fame, ou Calçada da Fama.
Na verdade é uma rua bem comum, mas que abriga muitos teatros e cinemas.  



 
A rua é bem extensa e está cheia de estrelas, mas os turistas ficam mesmo na região do Teatro Chinês, onde estão as estrelas dos mais famosos.
A do Michael Jackson está ali e é uma das mais fotografadas.
 


Bem na frente do Teatro Chinês também tem placas de cimento com a impressão das mãos e assinatura de alguns artistas.


Olha eu ali comparando a minha mão com a do George Clooney.


Da rua de trás dá para ver o famoso letreiro de Hollywood. Ele quase não aparece nas fotos porque está um pouco longe, mas só de ver ele já é emocionante.


Depois da Calçada da Fama a gente seguiu para o Universal Studios para passar o dia.
Mas antes disso, tempo para um lanchinho.
Sim, é um pedaço de Cheesecake... rs


Beijos da Pri e do Gu.

3 comentários:

Celina disse...

Bom...é sensacional estar sobre a calçada da fama...é como estar no topo da Torre Eiffel. A gente só sossega quando pisa no ponto, senão a curiosidade vai ficando, ficando...Cada ponto famoso visitado vai aumentando na pessoa a sensação de ser realmente globalizada. Parabéns a vocês...essa experiência vale muito. Bjos. mãe e sogra.

Bethania disse...

Quando o Guilherme estava aí, foi bem na morte do Michael Jackson... ele tem várias fotos de várias celebridades, mas da estrela do Michael Jackson não... além de ter uma pequena multidão em volta e uma montanha de fotos, flores e presentes, ainda tinha uma "gorda sem noção" (nas palavras dele)jogada em cima da estrela... deitava, chorando, gritando, esperneando, fazendo cena... Ele achou muito engraçado! rs...

A foto do Gu com a Câmera... isso me faz refletir sobre uma coisa... se na Europa ele fez 5 horas de imagens... quanto vocês já têm aí, pelamor!!! hahahaha (Mas fala a verdade... estou com medo da volta de vocês!!! O choque vai ser muuuuuuuito grandeeeeeeee! hehehe)

Bethania disse...

Jà comentei essa. Mas deixa eu comentar adiante. Aquela ideia de trazer uma mala de cheesecake para congelar.. acho que deverias pensar seriamente nisso antes de sofrer com uma crise de abstinência qualquer! rs...