segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário Schan!!!!


Agora são 9h50 da manhã aqui em SF, não dá tempo de colocar as maravilhosas do nosso fim de semana em Napa Valley, mas vim aqui só para deixar registrado o aniversário da mais que querida amiga Schan.

Feliz Aniversário Schandoca!!!
Como sempre eu te desejo somente o melhor e que esse ano seja tão feliz como o que passou.
Nesse ano certamente a festa está mais completa, afinal é o primeiro aniversário que você passa com a Bel nos seus braços, e isto deve ser uma felicidade única.
Muita saúde, muito amor e que todos os teus desejos se realizem.

Te amo muito amiga!

Foto de um pedaço da famosa torta de queijo.
Mas não vamos deixar a Tia Raquel com ciúmes..... rsrsrsrs
Mãe, a sua torta de bolacha é melhor :)

2 comentários:

Bethania disse...

E viva a Schannaaaaaaaaaaaaa!!! E viva o cheesecake da Cheesecake Factory!!! hahahahaha

Acabei de voltar da pizzaria do teu primo (tio?)... comemoramos numa mesa compriiiiiiiiiiida o aniversário da Schanna... e com direito a muuuuuuita Isabel e tudo mais! rs... Estava bem bom!!! *Belzinha estava um pouco nervosa, porque a mamãe não deixava ela comer azeitonas! rs...

Os Box Star Wars foram um sucesso... e nós *leia-se tu, eu e o Fernando* levamos um presente extra e super especial! hehehe Assim que a Schanna me mandar a foto eu já terepasso! rs... Vou te deixar na expectativa! hehehe (Nem se tu passasse o mês inteiro chutando tu irias acertar! hehehe)

Quero ver essas fotos do final de semanaaaaaaaaaa!!! rs...

E viva a Schannaaaaaaaa! E viva a torta de bolacha da Tia Raqueeeeeeeel *que a Schanna não dividiu!!!* E viva o Cheesecake! E viva a Isabeeeeeeeeel! E viva a azeitona negadaaaaaaa!!! rs...

Beijos e boa semana!!!

Schanna disse...

Mas é claro que eu iria proibir a azeitona... Ainda mais pq o gosto é horrível, na minha opinião.
hehehe
Muito obrigada pelos presentes, pela ligação, enfim, por tudo.
A Bel realmente estava nervosa, mas acredito que foi pelo fato de não estar na caminha dela na hora usual... Como diz a super Nanny, criança gosta e precisa de rotina.

Beijos!!!