segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Passeio, curso e halloween!!!

Florianópolis, 31 de outubro de 2011.


         Segunda-feira gostosa. Massagem, almoço no centro, comprinhas.... tudo de bom.


      De noite tivemos a primeira aula do curso de gestantes da Unimed. O tema foi amamentação. Interessante o curso, mas nenhuma novidade para mim. Como já estou lendo bastante, estou muito bem na parte teórica. O bicho vai pegar mesmo na prática, coisa que não se aprende no curso. Gugu gostou, aprendeu coisas novas. Então teve o lado bom. Lalá estava super agitada. Me deu pontapés durante a aula inteira.... rsrsrsrs. Como estava de vestido justo, dava para ver a barriga saltar.

         Ah, e hoje é dia de Halloween. Teve festa no condomínio e as crianças passaram para pegar doces. Como nós não estávamos em casa, fiz questão de deixar a nossa parte. Até que ficou legal.


Um comentário:

Bethania disse...

Essa tua foto aí é uma das mais lindas que eu vi até agora! Nossa... que mãe linda que tu estás! :D (E essa blusa... digamos que deixou o todo mundo mais bonito! Te amei nela!)

Happy Halloween! rs... (Já conversamos ao vivo sobre o assunto... kkk)