quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Consulta, curso e Oktober!!!


Blumenau, 6 de outubro de 2011.


         O dia foi super agitado. De manhã eu tive consulta com a Dra. Veruscka. De agora em diante o pré-natal será feito em Blumenau também. Adorei a médica. Ela segue a linha que eu gosto: do parto humanizado e natural. A consulta foi bem demorada, um grande bate-papo. E depois dos 6 meses de gestação as consultas serão em casa. Amei isso!
         De tarde eu fiz um curso de papinhas com a nutricionista Alessandra Guerra. Ela tem uma cozinha completa no consultório e realiza alguns cursos específicos. Gostei de ter feito porque ela passou várias dicas interessantes.
         Do curso eu fui para a casa da Gi. Depois fomos ver o desfile da Oktober. Eu tinha que ver o desfile... rsrsrs. Ano que vem a nossa baby estará de Frida!

Um comentário:

Bethania disse...

Já pensou que emoção... a tua Frida?!

Aaaaaaaaah, sobre o curso de papinhas eu queria conversar contigo...rs... Tenho dúvidas especialmente em relação ao congelamento! Compartilha?!

Obaaaaaaaaaa! Atualizações mil! Deixa eu continuar lendo, com licença! rs...