domingo, 16 de outubro de 2011

Miami!!!

Florianópolis, 16 de outubro de 2011.


         O domingo foi para arrumar a mala e ir para Miami comprar o enxoval da nossa princesa. Quer coisa melhor que isso???
         Mas antes um almoço bem bom com a Giuly e o Luiz Fernando. E acabei matando o desejo de comer um prato de macarrão super especial, com salmão e molho de limão siciliano. Delícia!!! E mais coisa boa: a baby ganhou mais presente!!! Eles trouxeram diretamente da Europa um vestido de verão coisa mais fofa. Amei!



         Chegamos em casa quase 16h e eu nem tinha preparado tudo. Foi uma correria. Depois: aeroporto, check-in e despedidas. É hora de pegar muito fôlego porque a aventura está apenas começando!!!

3 comentários:

Celina disse...

Oi,
Muito bom, bom meeesmo, que você esteja assim disciplinada, com Yoga e tudo mais. Você verá como irá ajudá-la no parto e a manter a calma quando a bebê estiver irriquieta quando nascer.
Fico feliz que tudo deu certo em Miami, que fizeram boas compras, que voltaram sãs e salvas...afinal, é preciso preparo para viajar para outro país, se comunicar etc.
Gostaria muito de ver uma foto sua, com a barriguinha crescida. Vou esperar, tá? Bjo. grande, para você e o papai (tá legal, a menininha vai puxar a vó aqui, nem que seja pelo segundo dedinho do pé) Mais beijos, tudo de bom. Não vejo a hora de conhecer a coisinha fofa. Celina.

Bethania disse...

Coooooooooooooomo assimmmmmmmmm tu conta o milagre pela metadeeeeeee?!

Conta da viageeeeeeeem! Coloca fotos do passeio! E especialmente: mostra o que tu comprasteeeeeeeee!!!

Pô, que maldade com quem te prestigia aqui! rs...

PS.: Viu... mais gente quer foto! rs...

Bethania disse...

Ps.: Que cunhada, hein?! Bah! rs...