sábado, 15 de outubro de 2011

Sabadão corrido!!!

Florianópolis, 15 de outubro de 2011.


         Exames de sangue logo cedo e depois fomos ver uma marcenaria para o quarto da baby. Quase fechamos. Ainda falta um ajuste no valor. Dóóóóóóiiiiii.

         Mas uma coisa que eu ainda não relatei por aqui é a minha versão mamãe em forma. Eu já fazia Yoga antes da gestação, mas agora a minha vida anda bem longe do sedentarismo. Faço uma aula por semana de yoga gestante. É bem legal, só gravidinhas, num estúdio lá no Porto da Lagoa. As aulas são ótimas.
         Também faço Yoga no estúdio que eu já fazia, três vezes por semana. A turma não é gestante, mas como eu já fazia, continuo os exercícios normalmente.
         E faço uma atividade específica para gestante outras duas vezes por semana: é uma aula que combina 45 minutos de exercícios no solo (misto de alongamento com musculação) e 45 minutos de hidroginástica. A turma de gravidinhas é ótima. Já deu para trocar muita figurinha.
         E para finalizar, que não sou de ferro, ainda tenho uma vez por semana drenagem linfática. É muito bom.
         A vida de gravidinha está perfeita!!!

Um comentário:

Bethania disse...

Nossa... que parabéns pra ti... quanta força de vontade! rs...

Brincadeira... se te faz bem! É isso aí mesmo!

Coloca fotoooooosssssssssssssss!!