quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feriado, visitas e presentes!!!

Florianópolis, 12 de outubro de 2011.


     Como é bom um feriado no meio da semana. Meus pais vieram nos visitar. Aproveitaram para trazer a banheira burigotto que eu tinha encomendado (e ainda opi pagou a metade... rs). Coube certinho no banheiro: o ninho da baby está tomando forma.
         E eles passaram em Balneário Camboriú e trouxeram presentes enviados pela mãe do Gu. Nem acreditei: filhota ganhou um livro musical da Tinker Bell (detalhe: até o papel de presente era da Tinker). Só a Dona Celina para lembrar que o chá de panela foi todo da Tinker, ou Sininho na vers   ão nacional. O livro é lindo. Baby já escutou as musiquinhas várias vezes. Papai Gu ganhou uma caneta bem no estilo executivo (já pode assinar vários cheques de compra de enxoval.... rsrsrsrs).
        
         Depois fomos almoçar no Barracuda. Muito camarão!!!
De tarde cafezinho com cupcakes de laranja com gotas de chocolate feitos pela mamis. Só coisa boa.

2 comentários:

Bethania disse...

Regina Alice é uma menina já muito mal acostumada... pensou como vai ser exigente e pedir camarões (gigantescos) e salmão todos os dias para o almoço?!

Hmmmmmm... Compraste a banheira então... e o extensor também?! Bacana! E eu comprei uma piscina! rs... (pra colocar na sacada do AP)

Bethania disse...

Tá, tenho que perguntar... e os presentes de dia das crianças?! rs...