sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ai se eu te pego!!!

Florianópolis, 16 de dezembro de 2011.


Hoje de manhã acordei com a Larissa mexendo bastante, como sempre. Era Lalá super agitada que não deixava eu me virar direito e Cookinho miando querendo atenção. Puxei o Cookie para perto da barriga, os dois se acalmaram e consegui mais 15 minutinhos de sono :)
Depois levantei, tomei café, arrumei a bolsa para a hidro e Lalá tava bem calminha, quietinha, quietinha. Fui para o carro e dirigindo resolvi ligar o rádio. Estava tocando Michel Teló, Ai se eu te Pego. E não é que Lalá começou a mexer MUITO. Ai, ai, ai... sinal de alerta... rsrsrs. Mamãe ouvindo MPB em casa e Larissa se empolgando mesmo é com sertanejo universitário.... rsrsrsrs.

E hoje também foi o último dia de aula de ginástica e hidro gestante. Duas semaninhas de férias.

Resto de dia bem corridinho e normal. Mas vale registrar o comentário que recebi: eu estava na fila do elevador no shopping e uma mulher se aproximou perguntando com quantos meses eu estava. Respondi e ela falou: “que grávida linda que você está”. Ahhhh, elogio assim, do nada. Bem num bad hair Day. Me animou um pouco...rs

Um comentário:

Ana Karina disse...

Bad hair day já???
Espera mais um pouco kkkkkkkk
Esses elogios são sempre bem vindos! E Lalá se empolgando com essa música? Aqui a Helena morre de rir qdo "canto" esse refrão e dou umas mordidas nela... ô musiquinha pra ficar na mente né? Credo!

Beijos e se cuida!