quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Presentes e consulta!!!

Florianópolis, 14 de dezembro de 2011.

Primeiro, para encerrar a série Chá de Bebê da Larissa, uma última foto: os presentes. Ahhhh, nossa Lara ganhou tanta coisa. Ficamos muito felizes.
E na foto ainda estão faltando os presentes da Cáren e da Sofia, que não puderam ir no domingo, mas foram lá em casa na segunda. Larissa ainda ganhou banheira, mamadeira, kit de unha, decoração e um alimentador Munchin.



E ontem eu estava no Iguatemi e vi o contraste: Larissa nem nasceu e já tem tanta coisa, enquanto outras crianças não tem quase nada.
O shopping cadastrou várias crianças carentes para serem adotadas nesse Natal. Adotei duas de seis anos: Jorge e Carolina. Espero que eles gostem dos brinquedos escolhidos. A gente tenta fazer isso em todo o Natal. Até bicicleta a gente já levou numa comunidade carente. É bem pouco, mas é uma tentativa de alegrar a vida de algumas crianças.

Agora sobre a consulta:
Mamãe e Larissa estão ótimas!!!
Estamos na 29ª semana e eu engordei 4,6 kilos até agora. É bem pouco, mas a Larissa está muito bem, com o peso excelente.
Estou bem disposta, apenas com mais sono de tarde. Como a minha pressão é mais baixa, esse calorzinho traz mais sono mesmo.
Fiquei um pouco mais de uma hora conversando com a médica, que me atende com toda a atenção. Falamos bastante sobre o parto, sobre a minha decepção com a clínica e, para garantir que eu não vá muito cedo para a maternidade ela pode passar aqui em casa antes e me avaliar. Achei perfeito!

Nenhum comentário: