terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Aniversário do papai!!!

Florianópolis, 20 de dezembro de 2011.





E hoje é aniversário do Gugu. Meu amor está completando mais um aninho de vida, e esse aniversário é muito especial: o primeiro como pai.
Hoje de manhã a família se reuniu para abraçar o papai (diga-se eu, Lalá e Cookinho).
Amor meu, estou muito feliz em poder estar ao seu lado em mais um aniversário. Você é mais do que especial. Te admiro muito, tenho orgulho de todas as suas conquistas e de todo o esforço que você faz para essa família viver bem e com muito conforto. Obrigada por cuidar tão bem da gente. Te amo muito!!!

E hoje também é aniversário da Bê, amigona do coração. Tá que ela não gosta da data, mas eu fico feliz por ela completar mais um ano de vida.
Bê, te desejo uma nova idade com muitas (boas) mudanças e que você consiga realizar seus sonhos plenamente. Que tudo dê certo na tua vida!!!



2 comentários:

Raquel Cardoso disse...

Parabéns aos dois... Depois ligamos beijos

Yan e Lui disse...

Priiiiiiiii... que foto lindaaaaaaaaa! estavas escondendo ela de mim?! Por favor, me dá ela de presente de aniversário... Manda ela pra mim fullHD! rs...

Siiiiiiiiiiim... viva o Guuuuuuuuu... velhusco! rs... Muito tudo de bom e um ano repleto de sorrisos e orgulhos!!!

Amo vocês três!!! :D