terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chá de Bebê da Larissa!!!

Esse é um post de agradecimento a todos os amigos e familiares que estiveram com a gente em um momento tão especial.
O Chá de Bebê da nossa Larissa foi inesquecível e emocionante!

Sabem, quando a gente pensava no chá de bebê, (e a mamãe já pensava nele com 8 semanas de gestação) a gente nunca associou a uma oportunidade de completar enxoval ou ganhar fraldas. Claro que foi maravilhoso receber tantos presentes para a Lalá, mas o chá para a gente era visto como uma oportunidade de estar com pessoas queridas. Uma oportunidade também de rever amigos que não víamos há tempos, de poder compartilhar nossa felicidade. E foi assim que aconteceu. Nos sentimos abraçados e amados.

Agradecemos de coração a presença de cada um de vocês. Aos que vieram de longe e de perto. Agradecemos a dedicação na escolha de presentes tão lindos. Alguns personalizados até. Agradecemos por tantas fraldas (por favor, aos que deram fralda, estou aguardando lá em casa para me ensinar a usar as mesmas..... risos). E também agradecemos aos que ajudaram a realizar essa festa linda.

A Larissa já é real, ela existe, seu coração bate forte dentro de mim. A gente só ainda não pode pegar ela no colo, mas a nossa filha já está conosco. Nós somos pais. E não existe emoção maior.
Foi um dia maravilhoso e único em nossas vidas.  Obrigada por fazerem parte dele.

Com muito carinho,
Pri, Gu e Larissa.


Um comentário:

Celina disse...

Pri, Gu e Larissa,

Lindo e divertido o Chá de Bebê.
Das várias qualidades desejadas à Larissa, competiu a mim desejar a ela "simplicidade".
Qualidade melhor impossível. Não são os trajes, as aparências ou as posses que mostram se alguém é simples, mas sim as educadas atitudes, o sorriso, a meiguice, qualidades que deixam qualquer pessoa confortável em sua companhia...E a Pri e o Gu esbanjam essa natural simplicidade...E, se o fruto nunca cai longe da árvore, a Larissa, certamente, será um modelo de natural simplicidade, o que fará dela uma pessoa muito, muito especial. Bjos. Vó Celina.