terça-feira, 20 de março de 2012

Visita!!!

Florianópolis, 20 de março de 2012.

Hoje tivemos uma visita especial para o almoço: nosso padrinho de casamento Tomelin. Ele inovou ao segurar a Larissa, que adorou o colinho de um jeito diferente.




E de tarde a Lalá resolveu ficar bem acordada. Ela já não dorme tanto e gosta de ter atenção total quando está acordada. E também queria mamar o tempo todo, hoje posso dizer que fiquei bem cansada.
Mas as coisas não param por aí. Pelas oito da noite, mamando no colinho, sinto algo diferente...quente. Lalá fez um ultra-mega-blaster cocô... passou da fralda, foi no meu vestido, na almofada, em tudo que é lugar. Ela foi direto para a pia. E estava com uma cara de felicidade... rsrsrsrsrsrs.
E de noite ela mamou a cada duas horas - relógio mesmo. E demorava de meia a uma hora para dormir, com isso dá para concluir que eu praticamente não dormi essa noite. Mas tudo bem, tem a quarta de manhã para dormir...

Um comentário:

Ana Karina disse...

Ó minha nossa quantos posts lindos! Vi todos, li cada um deles. É tão bom ver essa bonequinha ;)
E é ótimo que estás registrando isso desde já, porque daqui a pouco vais olhar esses posts e dizer: "ela era assim tão pequena??". Eu me pergunto muitas e muitas vezes isso.

Ah, acho que agora o título do blog tinha que ser: Pri, Gu e Lalá.
:D

Beijos querida!
Fica bem!