quarta-feira, 14 de março de 2012

Antecipação!!!


Florianópolis, 14 de março de 2012.

O Gugu foi viajar logo cedo. O destino: Foz do Iguaçu e interior do Paraná em três dias de viagem. E por coincidência Lalá deu um pequeno bailinho na gente. Ela ficou acordada por duas horas e meia nessa madrugada. Eu não queria acordar o Gu, que teria um dia cansativo pela frente, mas não teve jeito. Ela só dormiu quando o papai pegou ela no colo.
Mas esse só foi o primeiro agito do dia. De manhã ela tinha a primeira consulta na pediatra homeopática.
E agora: como deixar tudo pronto de manhã e ir para a pediatra... sozinha? E sem carro? Nada que a mamãe não dê um jeito. Coloquei ela no sling, chamei um táxi (que o papai preocupado já tinha deixado agendado) e lá fomos nós duas.
A consulta foi ótima. E ela me explicou o motivo dessa bailinho: antecipação. Lalá sentiu que o papai iria viajar. Sensível essa minha menina.
Também conversamos sobre as cólicas. Larissa ainda não teve nenhuma crise. Eu faço exercícios com ela para evitar as cólicas, mas mesmo assim fico preocupada porque às vezes ela faz muito esforço para eliminar os gases.
Então, homeopatia nela. Gotinhas para amenizar a antecipação e para auxiliar no funcionamento do intestino. Vamos ver os próximos dias.

E o desenvolvimento da Lalá? Mamãe se espantou com o crescimento dela. Foram 5,6 cm em apenas 18 dias. Por isso algumas calças ficaram um tanto apertadas... rsrsrs.

E de noite a Omi veio para passar alguns dias com a gente. Larissa já estava com saudades!

Nenhum comentário: