sábado, 10 de março de 2012

Mamãe se vira nos trinta!!!

Florianópolis, 10 de março de 2012.

 
Ontem a Omi foi embora e agora ficamos apenas mamãe, papai e Lalá.
A noite foi super tranquila, já o sábado foi bem corrido para a mamãe.
O Gu saiu no sábado de manhã para resolver coisas para casa: ir à feira, ao supermercado, farmácia, etc. e eu fiquei sozinha com a Larissa.
E realmente me virei: já estou fera em fazer coisas com um braço só - o outro está segurando a Lalá e a correr para fazer várias coisas durante uma soneca rápida dela. E hoje também foi o primeiro dia que dei banho nela sozinha, sem ninguém para dar uma ajudinha pegando a toalha... rs. Deu tudo certo!
E ainda antes do almoço foi feito o teste da orelhinha. A fonoaudióloga veio em casa, o teste foi super rápido, e o resultado é que está tudo bem.

De tarde a Lalá aproveitou o colo do pai: dormiu de sapinho por três horas!!! Colo bom esse!
Depois papai tinha outro compromisso e teve que sair assim que ela acordou. Esperto ele: colocou no meu colo uma bebê com fome e com fralda suja e saiu... rs. Mas de novo, tudo certo. A gente se virou bem. É tão gostoso ficar com a minha filhota.

Nenhum comentário: